quarta-feira, 7 de julho de 2010

Notícias de alcova!

A bruxa Morgana, minha filha, é llinguaruda e todo mundo já sabe! Uns dizem que é desbocada, e eu até concordo. Tem situações que não dá para ser educada, e mandar o gajo se sentar na cestinha de vigília no topo do mastro principal da nau, tem é que mandar pr'o caralho mesmo.

Então ficamos assim, se você quer segredo, não conte pr'á titia morgana. Se queres palavras empoladas, vá em reunião do Rotary Clube!

Vamos a vaca fria:

Um bofe, desses que visita a titia durante as noites frias e de insônia me contou um babado.

Contou-me o rapaz bem dotado que a rusga, entre o atual prefeito e o seu irmão mais famoso, tem motivos e-s-t-a-r-r-e-c-e-d-o-r-e-s!

Durante o Inquérito Policial que procurava desvendar a verdadeira identidade do Lobo Mau da cidade, o irmão mais famoso disse para quem quisesse ouvir: " Se comeu chapeuzinho, tem que cagar, e não me importa se é parente ou não".

Agora, o Lobo Mau da cidade está salivando por um bom prato de vingança, e quem sabe, a garotinha do irmão!

2 comentários:

  1. Morgana, safadinha

    Vc já sacou que essa cidade tá o ó do borogodó? Tô com um medo danado de que volte a moda da saia quadriculadinha, blusa branca de manga comprida, gravatinha tipo borboleta e calcinha de fru-fru. Cruz-credo, né Morganinha? Minha sobrinha é novinha mas já frequenta as baladas. Vai que ela se esbarre com o clone por aí e ele resolva azarar ela? Tá fu... (em todos os sentidos).
    E como se isso não bastasse, ainda tem esses "rapeizes" sarados, desocupados, bolsos e cabeças vazias, que vão pras estradas queimar pneus. Pode? Ainda atrapalham as minhas idas aos motéis pra minhas noites de amor. Um saco! Não seria melhor esses rapazes queimarem roscas? Muito mais ecológico, né não, safadinha?
    E o tal do Ferrugem, vc viu? Levou uma atochada do PM na retaguarda, ficou tão doido que colocou um palmo de língua pra fora e depois ainda desmaiou, o coitadinho. Dizem que gostou tanto da dita-dura, que o danadinho correu pra liderar uma nova manifestação em Ururaí, só pra repetir a dose. Que guloso! Aí, que inveja! Queria eu estar no lugar dessa biba ferruginosa.
    Vou te deixando uma bitoquinha que já tô indo pra balada atrás de um bofe gostoso. Tê-xau, miga.

    ResponderExcluir
  2. Tá......sei...
    Nem uma fotinha de gostosas nuas, ou quem sabe, sua fotinha do pescoço para baixo.....hummm

    ResponderExcluir

Cabe de tudo na bolsa da morgana, mas ela decide o que vai levar. Portanto, taradinhos e taradinhas, lembrem-se: a língua é o chicote do rabo.