quinta-feira, 1 de julho de 2010

Piada velha e sem graça!

Meninas taradinhas, e meninos taradinhos da titia, eu confesso: Ando cansada dessa indecência toda que transformou essa cidade em um bacanal a céu aberto, onde só o povo é que se f...de! Por isso, tanta demora
em atualizar esse espaço. Titia 'tá sem graça, sem graça, minha filha! O troço 'tá tão feio, que toda piada aqui parece de mau gosto!

Por isso, titia vai tratar aqui de alguns assuntos de gente grande:

Menina e meninos, qualquer que seja o "lado" que vocês "joguem", não esqueçam da camisinha. Nada de entrar naquela conversa fiada do bofe de que "pode confiar". AIDS e outras DST não vêm com rótulo, minha santa, e não se esqueça:
É grande o número de mulhres infectadas por seus maridos, embora essas santas mantenham um único parceiro, nesse caso, o fdp que meteu-lhes o adorno de vaca na cabeça!

Esse é um recado também para os "pés-de-pano", aqueles meninos chegados a mulher do próximo, que se vangloriam de não usar o preservativo, uma vez que suas presas são mulheres casadas, portanto, mais "seguras". Ela pode ser quase-honesta, mas o marido dela pode não ser, e mais: quem te garante que você seja o único, garanhão?

Portanto, bofe e meninas, encamisem o bicho, pois a vida é uma foda, mas nenhuma foda desse mundo vale uma vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cabe de tudo na bolsa da morgana, mas ela decide o que vai levar. Portanto, taradinhos e taradinhas, lembrem-se: a língua é o chicote do rabo.