terça-feira, 29 de junho de 2010

Consultório sentimental da morgana.

"Cara morgana,

Sou sua fã, precisamos de mais mulheres como você, minha cara bruxa. Vou direto ao problema, porque não quero perder seu tempo. Meu nome é Campos dos Goytacazes(nome fictício), também conhecida como cidade dilacerada. Tenho um problema sério. Meu namorado, o menino maluquinho quer porque quer fazer sexo anal comigo. Minha filha, eu já cansei de dizer a ele que estou cansada de ter que arcar com as taras dele, que isso é uma fixação que ele tem em me dominar, etc e tal. Ele quer mesmo é me f...der, minha filha. E das maneiras mais dolorosas e horríveis!
Eu já disse não, que mais do que já dei não posso. Dei todo o meu rico dinheiro, e ajudei ele a ter sucesso na política, lhe dei todos os meus votos de fidelidade, mas ele nunca me deu valor, e agora me vem com essa. Me ajuda, amiga."


Sinceramente,


Cidade dilacerada"

Resposta da morgana:

Minha cara cidade dilacerada, fique calma. Na verdade, não há mal que sempre dure. Sexo, minha cara amiga desesperada, é uma questão de empatia, de escolha. Portanto, se aquilo que já foi bom, não é mais, termine. Mas, se ainda assim, você quiser manter esse relacionamento, e não quiser mais queimar a rosquinha, santa, faça o seguinte: Compre um big long john silver strong, daqueles que vendem em lojinhas do ramo, e faça a proposta ao menino maluquinho: Daqui por diante, só dou se você levar no seu também. Bom, santa, aí veremos se ele é maluquinho mesmo por você. O perigo, e a contraindicação é ele acabar por gostar e te abandonar, mas creia, vale o risco.

Beijos.

Um comentário:

  1. Olá! Somos um novo blog pintando na área. Contamos com sua visita, com sua força, com seu apoio.

    Visite a gente:

    http://baudosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cabe de tudo na bolsa da morgana, mas ela decide o que vai levar. Portanto, taradinhos e taradinhas, lembrem-se: a língua é o chicote do rabo.