quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cotações da bolsa da morgana!

Essa seção é algo parecido com aquela cafonice tipo: sobe e desce, in e out, quente e frio, morto e vivo que as colunas sociais a-d-o-r-a-m fazer para ditar comportamento e enquadrar as pessoas.

Lógico que, por aqui, fazemos melhor e mais divertido. Nosso lance é gozar sempre, e vocês sabem: Unidas, gozaremos!

Vamos a cotação da bolsa da titia morgana, no dia de hoje:


Mandato da prefeita (PR menos): fechou em baixa, com as informações do TSE, os "acionistas" parecem dispostos a fazer uma "retirada" em bloco de suas posições, e as cotações tendem a cair mais. Para quem gosta de riscos, pode ser boa hora para "comprar", e arrumar algum trocado alugando apoio. Os analistas dizem que o mandato deve sucumbir em breve, e a prefeita tenta uma "fusão" com o primeiro-cunhado, mas a credibilidade dele no mercado não inspira confiança. Sua atuação em setores de engenharia genética(clones) e diversão para crianças não foram bem aceitos pelo mercado.

Romance com homem casado (ON plus): Investimento de altíssimo risco, sujeito a variações que você não controla, querida. Portanto, se for investir saiba: a titular tem ações ordinárias(dão direito a voto, suas ações de outra têm sempre que esperar a acionista principal decidir o fim de semana), mas em contrapartida,  as suas são ações preferenciais, pois se não dão direito a voto, os lucros são fantásticos, e você não tem que arcar com as responsabilidades popular "prejú", minha nêga)do negócio: lavar louça, fazer comida, agüentar o bafo de bebida, nem lavar cuecas. Com você, querida amiga, é só prazer e risco. Então avalie e decida. Permite triangulação amorosa de investidores e fundos de hedge, mas só se estiverem limpinhos.


Imprensa campista (PP por fora): Papel podre. Nem precisa dizer mais nada né? Até loura burra como eu entende.


Amanhã tem mais.

2 comentários:

  1. Vou logo avisando: Herval Junior PN não dá dividendos,um péssimo negócio.
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Hervalzito,

    Não se deprecie, meu lindo, quê isso?

    Se não és uma aposta na bolsa, ou de mercadorias e futuros, eu aposto que uma TR(zinha) básica mais selic você rende!

    E nem quero descontar a inflação do período!

    Vou fazer seu balanço, retirar o liquido e ficar com o bruto!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Cabe de tudo na bolsa da morgana, mas ela decide o que vai levar. Portanto, taradinhos e taradinhas, lembrem-se: a língua é o chicote do rabo.