quinta-feira, 24 de junho de 2010

Baú do morgana: Sexo, drogas e rock'n'roll

Meninas e meninos, se o diabo é o pai do rock, morgana, com certeza, é a mãe.
Olhem só, taradinhos e taradinhas da cidade mais indecente do mundo:

Ontem, saí, toda "preparada", e nada. Fui buscar lã, e saí tosquiada.

Dormi sozinha.

Não deu outra, apelei para o Thiago Lacerda "biônico", e me resolvi.

Bom, hoje de manhã, acordei toda amassada, cabo de guarda chuva na boca, e com a cabeça girando. Aquele sal da tequila deve ter feito mal a minha pressão.

Bateu nostalgia de um bofe bicho-grilo que namorei, e vasculhei o baú da morgana, e vejam  o que achei: Um DVD do Led Zeppelin, que o queimador de paqu podre me presenteou.

Meninas, que sufoco, eu aqui sozinha na cama, e o Robert Plant de calça jeans justinha(ele inventou o strecth antes de nós), com aquela mala linda.
Robert Plant se demorasse mais cinco minutos teria nascido Wanderléia, mas quem se importa. Se a definição de metrossexual(ou panssexual)cabe em alguém, é nele.
Não essas porcarias de frangotes e recalcados que raspam sombracelhas, se depilam e fazem as unhas, mas que nos tratam como lixo.

Robert Plant é t-u-d-o! Ahh, e Jonh Paul Jones, Jimmy Page e Jonh Bonham também davam um caldo, como não? Já imaginou que festa, uiiii!

2 comentários:

  1. Thiago Lacerda "biônico"... So cute!

    Quem consola minhas noites frias é o "Chuck", mas tadinho, tá velho de guerra...

    Mesmo por que, Rosinha - minha Lhasa Apso - grudou dele e não solta. À noite quando quero brincar com ele. É uma briga só, isso sem falar nas horas ela some com chuck e não sei onde ela enfia !!

    Sorte que ela é toda vermifugada, limpinha e higiênica, aí é só lavar que tá novo.

    Agora, menina, quanto a esses "frangotes e recalcados que raspam sombracelhas" só tenho uma coisa dizer: Beeeeeessshhhhaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  2. Não, bruxa é: treeeeeeeshhhaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir

Cabe de tudo na bolsa da morgana, mas ela decide o que vai levar. Portanto, taradinhos e taradinhas, lembrem-se: a língua é o chicote do rabo.