quinta-feira, 24 de junho de 2010

Os 100 mais da morgana.

Essas listas são um h-o-r-r-o-r, todas sabemos. Mas, e quem resiste a elas? Não dá. É só sair qualquer lista: os 100 mais gostosos, 100 mais chiques, 100 mais babacas ou 100 mais campistas(que no fundo são variações de um mesmo tema), 100 mais isso ou aquilo, e lá vamos nós.

Então, para não dizer que a titia rema contra a maré, aqui vai a nossa lista.Uma justa homenagem aos blogueiros da região.Perdoem-me as meninas, mas homem é fundamental, portanto, só falaremos deles.
O problema é que o jargão os 100 mais é fake, porque não dá para juntar 100 homens nessa cidade indecente para nada, a não ser os100  mais canalhas. Mas aí fica antipático, e tudo que titia não quer é ser azeda.

Então vamos com os 100 blogueiros mais lindos da cidade indecente. (são 100 que não são bem 100, combinado?):

Roberto Moraes(robertomoraes.blogspot.com): É o nosso José Mayer. Com um plus. É inteligente. Um tesão, ainda mas com aquela cara carrancuda de quem comeu e não gostou. Mas no fundo, no fundo, ele gosta!

Vitor Menezes(urgente.blogspot.com): Homem clichê. Bonitinho, com uma careca que inspira experiência e sabedoria, mas não dá para curtir emoções mais fortes com ele. Mas para fazer fita na balada 'tá ótimo, minha santa. Ainda mais na crise de hoje. Ah, e ele parece o tipo que abre a porta do carro e puxa a cadeira. Todo homem-clichê adora isso, mas e quem de nós não gosta?

George Gomes Coutinho, Brand Arenari, Roberto Torres e Fabrício Maciel(outroscampos.blogspot.com): Coloquei tudo junto, porque afinal, essa é uma lista que se refere a blogs. Ah, e quer saber, titia 'tá com preguiça, então vamos: São os do tipo papo cabeça. E adoro papo cabeça, troncos e membros, aliás, muitos membros. Imagina só, depois de tudo, você senta e discute Foucault, ou Weber, ou o sexo dos anjos. Você poderá esnobar as cabeças de chuteira da sua rua, porque é tudo doutor ou quase doutor, e não é Dr de médico, advogado. É doutorado mesmo, santa, original de fábrica. É tudo, não?

Marcelo Bessa Cabral(marcelobessa.blogspot.com): Lindo, tesão, maravilhoso e gostosão. Do tipo "de respeito", bom pai, bom marido, enfim, chefe de família daquele tempo, mil novencentos e guaraná de rolha, lembra? Não lembra? Não tem problema. Ele é do tipo que almoça com você e a família no domingo, vê Faustão coladinho com você no sofá, e te lê a seção radar da Veja. Mas não se engane, debaixo dessa capa conservadora se esconde um "taradinho daqueles", porque você e eu sabemos, minha nêga: De perto, ninguém é normal!

Ricardo André: É o amigo que toda mulher gostaria de ter. Meigo, bem informado, entende de um t-u-d-o! Bom emprego e cheio de contatos. E aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudança que nenhuma de nós resiste! Ricardo é fofo.

Cláudio Andrade: Um exagero. Um monte de homem por metro quadrado. Advogado, portanto, dispensa considerações. Se é advogado é safado, embora ostente cara de bom moço! Aliás, quem mais mente para ganhar a vida? Só jornalista, mas esses não têm tanto charme! Um t-e-r-r-o-r. Professor universitário que deve fazer o deleite das calouras e veteranas.

Neto, Celso Vaz, Cláudio Kezen e Gustavo Rangel: Nosso quarteto em si, só que de espada, que fique bem claro! Neto faz o tipo boa praça, botafiguense(são os mais charmosos), cheinho e bom de apertar. Um fofo. Já o Celso, minha linda, é do tipo largadão, adora uma branquinha e vai e levar para roça, te deitar na relva e te fazer feliz. Cláudio é tudo. Morou nos States(uii, que chique), toca (e faz)guitarra, toca Jazz, Blues e se você souber como, vai tirar acordes dissonantes de você também, minha linda. Cláudio é cool. Gustavo Rangel é multiuso. Cidade, montanha e trilha. E ainda pilota o blog dos Avyadores. Faz o tipo rock and roll e aventura. Grandão, uma delícia.

Os Gustavos do Blog do Núcleo: É menina, vê se pode, lá é tudo Gustavo. Gustavo cabeça, Gustavo Carvalho e Fábio Gustavo. Gustavo cabeça já vem com autoexplicação. É do tipo transamazônica. Grande e mal acabado. Mas aquela cara safada é t-u-d-o. Tem pegada, oh, e como tem! Já o Gustavo Carvalho é sua chance de apurar sua "raça". Se tudo der errado, e você engravidar, vai ter filho branquinho e de olho verde, e pela linhagem nobre, vai gostar de livros e poesia. Esse vem como uma vovó ótima: A Walnize! Que luxo, santa. Enfim, temos o Fabinho Gustavo. Se você quer homem para mandar, é esse o cara. Um a-m-or. Incapaz de te dizer não, e melhor: 'Tá emagrecendo e ficando um pitéu.


Amanhã continuamos a lista, que senão a pauta esvazia, né não santa?

10 comentários:

  1. Querida morgana.....

    Uma pergunta básica: o 'safado' descrito por você encontra-se em qual conotação no texto?

    Beijos.....

    cláudio andrade

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk
    deixa eu rir mais um pouco
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Dr Claúdinho,

    mon cherry,

    o safado aqui tem a conotação de homem, digamos, "com imaginação".

    ou seja: criativo, se é que me entende, rs!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Gustavo, meu lindo, você é t-u-d-o,

    me prometa que vai se perder comigo em uma dessas trilhas. Promete?

    eu topo.

    beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Morgana querida!
    Adorei a lista! "Pode...rosa"!
    Amo de paixão os poemas da Walnize Carvalho.Ela tem um assim:"O homem veste roupa de etiqueta.Supõe TER PODER/ a mulher compra roupa falsificada.Acredita PODER TER"
    Bjns,
    Magalona

    ResponderExcluir
  6. Magalona, minha fofa, issi é nome de bruxa ancestral, daquelas que trancam a gaveta com a chave dentro!

    Wal é o máximo, fofíssima, e com dois gatos russos de matar cachorra a miado!

    Esqueci do Guigui, que não 'tá na lista, mas 'tá no coração da titia morgana!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Show, sei que estou atráz da rabeira deste foguete,acho que nem aparecerei na lista, mas deu fissura da mesma forma, beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Grato pelas palavras, Morgana.
    beijão e sucesso no blog que já chegou arrebentando!!!

    ResponderExcluir
  9. Morgana vc me descreveu como poucas. Vou te pegar na "arreada" qualquer hora dessas e te levo para uma relva bem macia. Tomaremos umas e outras juntos...vai ser bem do kct!
    bjs querida,
    já sou teu fã, gostosa!!!

    ResponderExcluir
  10. Celso Vaz(de caminha?) e Neto, vocês são t-u-d-o!

    Beijocas e fiquem com a bruxa que ela é carente.

    ResponderExcluir

Cabe de tudo na bolsa da morgana, mas ela decide o que vai levar. Portanto, taradinhos e taradinhas, lembrem-se: a língua é o chicote do rabo.