quarta-feira, 23 de junho de 2010

O tamanho do bilau: uma abordagem erótico-pseudocientífica!

Dentro da bolsa da morgana tinha um folhetinho desses distribuídos em sinal de trânsito. Agora vê se pode, menina? Propaganda de aumento de tamanho peniano.

Como a morgana aqui estava meio sem assunto, resolveu abordar esse assunto tão caro aos complexados meninos e às taradinhas.

Sim, meus caros, o tamanho do bilau importa, SIM! Essa coisa de que tamanho da varinha não importa, e sim a mágica que ela faz, é uma construção machista que nós, eternas Mulheres de Atenas, fazemos com nossos desafortunados "anjinhos barrocos".

É lógico que uma trepada não se resume ao vai-e-veim, entra-e-sai. Mas o tamanho é prazer estético, e se bem utilizado(com carinho)aumenta(é claro)as possibilidades, pois se sexo é contato, quanto maior, mais contato, logo...

Nós repetimos que não ligamos por uma questão simples: como, culturalmente, relacionamos sexo a sentimento, e não somos promíscuas como os meninos, nos contentamos com o que temos, e aprendemos a ver proporções senegalesas em corpos japoneses.

Mas não encuquem, e por favor, nada de dizer que brocharam por causa desse textículo

6 comentários:

  1. Eu sempre disse isso pra elas.
    Imprimi seu texto e coloquei dentro da minha carteira.
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Hervalzinho,
    Tia morgana sabe o que "há de pior na alma humama", rs!

    Beijocas, e desencuca. Afinal, a verdade não importa muito nessa hora, não é?

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Peraí cara Morgana!!
    E quanto as mulheres com a xana pequenina??
    Elas sentem prazer com pênis de qualquer tamanho e no caso do tamanho....esses de 25cm e lá vai só em filme mesmo, mas quando o assunto é mulher o cara tem é que ser experiente, pois umas nem com um pau de 40cm conseguem gozar, oq para o homem isso é mais difícil(não gozar) qdo a idade não está na terceira, portanto o debate está aberto, digo, começando, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Carlão, menino levado.

    O que a morgana pretendia fazer era abrir o debate, claro.

    Mas o mote é: pau grande ou pequeno é tudo uma questão de escolha individual.

    Claro que as meninas de xaninha menores preferem paus menores. Mas há as sadomasô, que curtem rituais de dor. Há de tudo, meu filho, acredite.

    No entanto, por causa do complexo de anjo barroco dos homens, nós escondemos essa prerrogativa(escolher e apreciar o tamanho)para dizermos, submissas:

    Ah, meu filho, não se preocupe, eu não me importo!

    Eu, morgana, a profana, me importo e gosto de king size, ou como vocês falam,: long-dong-strong-black-plus.

    Beijos da titia morgana, e apareça.

    ResponderExcluir
  5. PS: Carlão, lindo.

    Nós ainda podemos fingir gozo, coisa que vocês não podem.

    Mas um ponto para nós. E creia, com o que há por aí, eu sou candidata ao Oscar.

    ResponderExcluir
  6. Taí, eu finjo orgasmo muito bem, viro até os olhos...

    ResponderExcluir

Cabe de tudo na bolsa da morgana, mas ela decide o que vai levar. Portanto, taradinhos e taradinhas, lembrem-se: a língua é o chicote do rabo.