domingo, 27 de junho de 2010

Os 100 mais da morgana!

Tadinho dos taradinhos e taradinhas, ficaram com cara de cachorro que caiu da mudança, quando titia foi dar um bordejo pr'á refrescar a periquita. Ufa, depois de minha jornada etílico-futebolística-sexual com os meninos da P(grandão)56, 'tava um caco. Nada que o ofurô, aspririna, pomada hirudoid e repouso não curem!

Vamos de volta a vaca fria, bruxinhas. Segue a lista dos 100(que não são 100)a morgana:

Félix Manhães(felixmanhaes-conversando.blogspot.com): Como galo velho é que dá bom caldo, comecemos pela turma da melhor idade. Félix é uma gracinha, sempre educado, tem boa aposentadoria, mas só tem um defeito: adora política, então minha nêga, corres o risco de ficar na mão, enquanto o Félix fica naquela reunião da comissão pré-preparatória da assembléia  geral do grupo de trabalho do conselho superiror comunitário da federação dos amigos dos amigos dos amigos da ala do meio do PT. Mas não liga, nem fica com ciúme. Das mulheres que gostam de política, poucas se salvam(não vês a Dilma Simpatia?), então, se resolver catar o Félix, não será nas reuniões que ele vai te enfeitar a cabeça, minha amiga!

Maxsuel Barros Monteiro(maxsuelmonteiro.blogspot.com): Esse é do tipo para quem quer estabilidade e durabilidade de material, afinal, ele já 'tá bem rodaddinho, mas tem certo charme. Não é do tipo que gosta de muita mudança, pois passa o tempo, passa o tempo, e ele não larga a Câmara Municipal, onde dá expediente. Mas tome cuidado, amiga, é advogado, e como bem sabes, advogado e mulher são as únicas coisas que o tinhoso teme!

Luizz Ribeiro & Cia(avyadores.blogspot.com): Quer pular de qualquer altura e ouvir um blues ao pé do ouvido. Pois é, minha nêga, é só embarcar na trip do Brigadeiro Luizz e sua trupe. Os meninos da banda são uns fofos, e titia adoraria ser uma daquelas guitarras, contrabaixos para ser tocada com devoção pelo Sérgio e pelo Juan. Ah, mas a melhor parte seria ser a pele da bateria, para apanhar(no bom sentido, o consentido, é claro)daqueles braços gostosos do baterista Júnior. É só rock'n'roll, sem escalas, e sem tempo para respirar minha santa!

Marcos Valério(super-energia.blogspot.com): O Marcos é como o bombril da informática. Tem sempre mil e uma utilidades. É o homem de aluguel que você quer comprar e levar para casa, pois entende de tudo um pouco, e portanto, deve saber muito bem onde enfiar a ferramenta. O problema é que Marcos anda meio sorumbático e seu blog está meia-bomba. Nada que um viagra não resolva. Ânimo, meu filho,que o mercado exige a exposição da mercadoria, meu filho! Nós 'tamo tudo a perigo, Marquinhos.

Gustavo Landim Soffiati(sopradordevidro.blogspot.com): Esse vem com pedigree. Um a-m-o-r, além de ser um tesão. Fofo. Tem aquela carinha de inseguro que toda mulher a-d-o-r-a. Dá vontade de levar para casa, fazer uma papinha e alimentar o bofe. É do tipo para criar e dar de mamar, minha filha! Um docinho.

Douglas da Mata(planicielamacenta.blogspot.com): Faz o tipo "Bibelô", aquele personagem machista da Angeli. Um troglodita esclarecido, que sabe uma ou duas frases de efeito que aprendeu em alguma orelha de livro que nunca leu. Diz a lenda que sua mãe o alimentou a distância por seis meses, até ter certeza do que se tratava. Mas tem lá sua utilidade, afinal, você pode precisar de uma pistola alguma hora dessas, ou para se salvar de um bandido, ou para outros usos menos ortodoxos. Não faz meu tipo, pois gosto de homem com futuro, e polícia, minha filha, não tem nenhum. Mas tem gente que gosta. Bom, alguma coisa ele deve fazer bem, embora pela cara, não dê para saber bem o quê.

Chega, suas bruxas taradas, que amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. Nooooossssa!
    A pistola desse Douglas e de qual calibre?
    Indefesa do Parque Imperial

    ResponderExcluir
  2. Minha filha, sinceramente, titia não sabe, mas a julgar pelo tamanho do bofe, não deve ser grande coisa!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Ah morgana pega leve com o cara. O Douglas pode até ter pistolinha mas sua língua é afiada hehehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Eca !Que mal gosto morgana, gustavo soffiati???o cara é o próprio não trepa nem sai de cima!!!!

    ResponderExcluir
  5. lagartixa do jockey club27 de junho de 2010 às 22:40

    Não é pistola, querida, é trolha!!!

    ResponderExcluir
  6. Jumentinha Taradinha27 de junho de 2010 às 22:42

    Aiiiiiiiiiiiii... estou com uma dúvida atroz (ou será atrás?): não sei se caio de amores pelo Landim-dim-dim ou pelo Douglas. Adoro homem que porta trabucão, entende? Minina, vc é demais. Fala mais dos homens da blogosfera, fala, fofa.

    Bitocas.

    ResponderExcluir
  7. ihhhhh, fadinha,

    pelo jeito você já praticou tiro ao alvo com o bofe hein?

    liga não 'miga, você p-o-d-e tudo, com pistolinha , pistolão ou língua. o negócio é rodar a roleta.

    lagartixa,

    cuidado que vocês quando estão a perigo soltam o rabo. e o rabo é o chicote da língua, ihhhhh, santa, confundi tudo. mas olha lá o que fala, o bofe é violento!!!!

    cabritinha,

    minha santa, isso é uma lista. se você não gosta do bofe, coma menos. mas tem gente que gosta, e titia gosta de tudo!!!

    beijos.

    jumentinha taradinha,

    na dúvida, bruxa, cata os dois e depois me conta.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. poxa, Douglas é gente fina Morgana!
    "Dá" uma chance pro cara, vai que vc gosta do calibre?!?!?!
    rsrsrsrsrs
    abração!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente fina????
    Fale algo que ele não goste e coitadinha de sua irmãzinha, mãezinha, vovozinha e do seu fiofó também......

    ResponderExcluir
  10. Imagina se não conhecesse o Douglas...

    ResponderExcluir

Cabe de tudo na bolsa da morgana, mas ela decide o que vai levar. Portanto, taradinhos e taradinhas, lembrem-se: a língua é o chicote do rabo.